Voces foram as minhas forças...Tenho os melhores amigos do mundo...OBRIGADO

Comecei este blog por dizer que aquele linfoma não me largava, mas parece que largou...Deus enviou-me anjos protectores para me salvar e salvou...Vocês meus amigos são a mão de Deus, obrigado e desculpem por não poder agradecer, porque foi imenso o que fizeram por mim, pois por muito que eu vos faça de bem! Nunca consigo fazer TANTO! POR VÓS - familia, amigos e pessoas nunca tinha visto nem conhecia, mas que me ajudaram tanto e me ensinaram a palavra BEM!

Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

LINFOMA

Este Linfoma NH, que na~me quer largar há cerca de 5 anos, voltou a soltar as garras pensando que eu ficava ali `a espera q ele ganhasse a parada....pois sim, nem sabe a que porta veio bater.

Em Abril de 2009 ai veio ele (o meu hospede), ora depois de seis ciclos de quimioterapia intensos, que terminaram em outubro....correu tudo muito bem e por isso os médicos decidiram partir para o transplante de medula ossea, sorte a minha que tenho um irmão mais velho e mais sorte ainda que é compativel.

Aqui estou eu para a etapa do transplante,, estou num quarto isolado no IPO do porto hà já uma semana, ou seja, entrei no dia 12 de janeiro.

(Pronto, o 1. comentario foi da minha filha que eu tanto amo, e sabes que tu e os teus irmãos são a minha força...mas tb sabes que consegues ser a segunda fatucha se for necessario....amote mais que tudo no mundo... ) (pausa para a emoçao)

Nao me apetece contar aqui o sofrimento fisico que ja passei porque esse esquece-se com o tempo, só preciso de força e protecçao da familia e dos amigos...

Amanha acaba a quimioterapia.
Quinta feira dia 21, aniversário do meu avõ, vai nascer uma nova vida, graças ao meu irmão Fernando sim graças a esse milagre da vida....Mas Deus faz coisas que só as entendemos depois......