Voces foram as minhas forças...Tenho os melhores amigos do mundo...OBRIGADO

Comecei este blog por dizer que aquele linfoma não me largava, mas parece que largou...Deus enviou-me anjos protectores para me salvar e salvou...Vocês meus amigos são a mão de Deus, obrigado e desculpem por não poder agradecer, porque foi imenso o que fizeram por mim, pois por muito que eu vos faça de bem! Nunca consigo fazer TANTO! POR VÓS - familia, amigos e pessoas nunca tinha visto nem conhecia, mas que me ajudaram tanto e me ensinaram a palavra BEM!

Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Voces sao dos verdadeiros, e conforme diz o serginhos sou uma mulher de sorte porque de facto tenho os melhores amigos do mundo....ate o Gabi lá da frança me dá força, ate do estrageiro... Amo-os a todos e apenas peço aos amigos que mimem os meus filhos quando se cruzarem por acaso, vale!!!!

Mas hoje a homenagem especial é ao meu heroi, sim ao meu IRMÃO...Salvador não só de nome mas também na prática, é ele que me vai salvar foi ele q ontem se portou aqui como um valente durante 4 horas com os dois braços abertos a apertar uma bola em cada mão, incrivel....no final foram contar as celulas com receio que não chegassem, mas afinal recolheram o dobro, ainda há ali outro saco de medula congelado se for preciso....Ainda nao o pude abraçar porque um vidro nos separou, mas estamos juntos dentro um do outro mais que nunca!!!! Meu Irmão meu Heroi AMO_te.

Os meus pais coitadinhos andaram aqui à toa a ver os filhos nesta luta pela vida....Têm uma força como eu nunca vi, e ainda tomam conta dos netos, nem tenho palavras, a não ser que se dependesse de mim nunca os faria sofrer!!!

AOS MEUS FILHOS.....só tenho a dizer que SAO OS MAIORES!!! e a promessa que nunca os vou abandonar, nunca...

Graças aos amigos e a este blog nao tenho sentido a solidão....OBRIGADO!!!
Bom dia, hoje estou muito sonolênta , é da medicaçao , drunfaram-me tanto ontem que a moca hoje ainda dura, mas está tudo a correr bem, pelo menos nao tenho dores por enquanto....obrigado amigos, pelo apoio e pela força, e quero ver toda a gente bem disposta e a beber uns shots ai no BA....jinhooosss....