Voces foram as minhas forças...Tenho os melhores amigos do mundo...OBRIGADO

Comecei este blog por dizer que aquele linfoma não me largava, mas parece que largou...Deus enviou-me anjos protectores para me salvar e salvou...Vocês meus amigos são a mão de Deus, obrigado e desculpem por não poder agradecer, porque foi imenso o que fizeram por mim, pois por muito que eu vos faça de bem! Nunca consigo fazer TANTO! POR VÓS - familia, amigos e pessoas nunca tinha visto nem conhecia, mas que me ajudaram tanto e me ensinaram a palavra BEM!

Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

LINFOMA

Este Linfoma NH, que na~me quer largar há cerca de 5 anos, voltou a soltar as garras pensando que eu ficava ali `a espera q ele ganhasse a parada....pois sim, nem sabe a que porta veio bater.

Em Abril de 2009 ai veio ele (o meu hospede), ora depois de seis ciclos de quimioterapia intensos, que terminaram em outubro....correu tudo muito bem e por isso os médicos decidiram partir para o transplante de medula ossea, sorte a minha que tenho um irmão mais velho e mais sorte ainda que é compativel.

Aqui estou eu para a etapa do transplante,, estou num quarto isolado no IPO do porto hà já uma semana, ou seja, entrei no dia 12 de janeiro.

(Pronto, o 1. comentario foi da minha filha que eu tanto amo, e sabes que tu e os teus irmãos são a minha força...mas tb sabes que consegues ser a segunda fatucha se for necessario....amote mais que tudo no mundo... ) (pausa para a emoçao)

Nao me apetece contar aqui o sofrimento fisico que ja passei porque esse esquece-se com o tempo, só preciso de força e protecçao da familia e dos amigos...

Amanha acaba a quimioterapia.
Quinta feira dia 21, aniversário do meu avõ, vai nascer uma nova vida, graças ao meu irmão Fernando sim graças a esse milagre da vida....Mas Deus faz coisas que só as entendemos depois......

11 comentários:

  1. És das fdd tu, ja fizest um blog!
    É verdade tens mt pa contar e vais ter, pk td isto vai ficar apenas nas nossas memorias, essa tua força e mais forte e vencerá esse linfoma pk TU es mais teimosa que ele e todos nos precisamos de ti..tou aqui spr a fazer figas por ti, tos os segundos me lembro de ti so quero que fiqes boa e tudo volte a ser como spr foi, pk tu mereces..

    FORÇA MÃE
    AMO-TE MT MT

    ResponderExcluir
  2. Força Fátima... Acredita que está todo a gente a torcer por ti... Muitos Beijinhos... e não digo CORAGEM, porque sei que a tens...
    Beijos e até breve...

    ResponderExcluir
  3. é isso mesmo, mais uma fase dura, mas que vai passar; nunca vi ninguém a agarrar a vida como tu, a fazer fintas a este linfoma que não passa de um cobardolas, só ataca quando ninguém está à espera. Mas tu estás a desafiá-lo e ele não quer saber de quem o enfrenta com toda a garra.

    Beijinhos deste tua amiga que te adora

    ResponderExcluir
  4. às portas da madrugada... quem somos? onde estamos? onde vamos? Temos estradas que não usamos, Somos loucos Lindos e soltos Voamos. É isso que eu escrevo tantas vezes. Não deixa de ser verdade que não precisamos de estradas quando voar é tão só levantar do chão mais a alma, que o corpo que és. E se um dia nos falhar o corpo, sabes que a TUA ALMA É ENORME :)
    Querida Fatucha, agora sigo-te ao ritmo dos dias... e como ontem escrevi um excerto de Ruy Belo, vem mesmo a calhar para te dedicar também
    [...]Aqui estamos nós, Homens sujeitos ao tempo, Que lindos corpos temos Com que graça os libertamos do inverno, E vamos por aí[...]

    Vemo-nos por aí Fatucha, num desses dias, numa dessas esquinas da paixão :) força e espero por esse copo prometido.

    Beijos

    Nuno Tex.

    ResponderExcluir
  5. Alô Fatinha Bom dia!! Então com essas mordomias todas de um Hotel de 5* hein ;P ........ beijos muitos muitos muitos do tamanho do mundo! João Guilherme, Doníria e João Alberto

    ResponderExcluir
  6. Bom dia jeitosa...
    Por esta num tava à espera, até já blogas, sim senhora...
    Espero que a estadia esteja a ser meiga e que voltes já a seguir.
    Sim porque me apetece ranhosar-te o juizo e ouvir as tuas gargalhadas...
    Um beijo, António

    ResponderExcluir
  7. ola mamy ! estamos todos do teu lado apesar de estarmos longe estou sempre a pensar em ti. tu vais consegr ultrapassr tudo isto, es uma lutadora .
    tenho saudades tuas **
    GOSTO MUITO DE TI
    um beijo muito grande

    ResponderExcluir
  8. Ola fatinha, embora esteja longe estou aqui para te dar o meu apoio. Es um exemplo de vida a seguir por todos. So espero que corra tudo bem e que voltes para os teus o mais rapido de possivel. Força e coragem, grande beijo.

    ResponderExcluir
  9. Ola minha linda,
    é muito bom saber que toda a tua força e a tua coragem estão a vencer isto tudo, porque tu mereces. Espero ver te muito em breve, tu sabes que cá longe tens nuita gente a torcer por ti.
    Bj grd, luisa e rafa

    ResponderExcluir
  10. Força fatoides...Beijo grande desta tua Amiga...

    ResponderExcluir
  11. Um abraço...
    Meu amor lindo, aqui vai algo que apesar de não estarmos juntas temos o condão de saber dar... Beijinho grande http://www.youtube.com/watch?v=kPwOMoRG5HA

    ResponderExcluir