Voces foram as minhas forças...Tenho os melhores amigos do mundo...OBRIGADO

Comecei este blog por dizer que aquele linfoma não me largava, mas parece que largou...Deus enviou-me anjos protectores para me salvar e salvou...Vocês meus amigos são a mão de Deus, obrigado e desculpem por não poder agradecer, porque foi imenso o que fizeram por mim, pois por muito que eu vos faça de bem! Nunca consigo fazer TANTO! POR VÓS - familia, amigos e pessoas nunca tinha visto nem conhecia, mas que me ajudaram tanto e me ensinaram a palavra BEM!

Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Quatro Anos a VENCER

21 de Janeiro de 2010.....21 de Janeiro de 2014


 4 Anos de uma nova VIDA...Nunca acreditei chegar ate aqui, parece fácil mas acreditem que tudo leva o seu tempo....Obrigada a todos que há 4 anos estavam comigo aqui a dar-me força e acompanhar o principio de uma cura que CONSEGUIMOS :) Hoje foi dia de IPO e passei na inspecção, com nota máxima...estou NOVA!! Obrigadaaaaaaa....e ACREDITEM sempre em alguem, nem que seja numa só pessoa ;)

2 comentários:

  1. Faz Hoje 4 Anos...:) que o meu irmão me deu a vida novamente!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Tu és uma pessoa muito especial 🙏🏻 Grato por ser teu amigo ❤️

    ResponderExcluir