Voces foram as minhas forças...Tenho os melhores amigos do mundo...OBRIGADO

Comecei este blog por dizer que aquele linfoma não me largava, mas parece que largou...Deus enviou-me anjos protectores para me salvar e salvou...Vocês meus amigos são a mão de Deus, obrigado e desculpem por não poder agradecer, porque foi imenso o que fizeram por mim, pois por muito que eu vos faça de bem! Nunca consigo fazer TANTO! POR VÓS - familia, amigos e pessoas nunca tinha visto nem conhecia, mas que me ajudaram tanto e me ensinaram a palavra BEM!

Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Bom dia, hoje estou muito sonolênta , é da medicaçao , drunfaram-me tanto ontem que a moca hoje ainda dura, mas está tudo a correr bem, pelo menos nao tenho dores por enquanto....obrigado amigos, pelo apoio e pela força, e quero ver toda a gente bem disposta e a beber uns shots ai no BA....jinhooosss....

5 comentários:

  1. Fatoides....Força...Pauloides...Beijo..

    ResponderExcluir
  2. OIX Ontem falei com a minha mana que ainda não sabia nada de ti, acho que agora com este teu blog sei mais do que ela eheheheh ter que continuar nesse IPO PALACE - Hotel Resort & SPA vai ter que ser e bem sabes que precisas de dimimnuir o stress :-P por isso deixa-te estar que te faz bem, umas beijocas muito grandes desta tu amiga....

    ResponderExcluir
  3. Minha linda Fátima, quero-te deixar aqui um beijo gigante de ternura e um excerto de uma música duma banda que gosto muito e que te dedico a ti esta mensagem...

    "és uma mulher de sorte em contar em ambas as mãos aqueles que te amam...
    Algumas pessoas têm só uma, outras nenhuma...
    Fica comigo, vamos apenas respirar :D
    ...
    Chega de dor,
    pois há tantas coisas neste mundo que me levam a acreditar...
    Fica comigo... és parte de tudo o que eu vejo,
    Eu já te disse que preciso de ti?
    Pois se não disse, sou um tolo, sabes?"

    Pearl Jam - just breathe

    deixo-te aqui o link para quando quiseres ouvir:
    http://www.youtube.com/watch?v=aePWkeDxRjE

    um beijo grande e rápidas melhoras
    * o shot bebo depois contigo ;)

    Sérgio Salgueiro (chega de Milu)

    ResponderExcluir
  4. Comadre,
    Deixo o meu primeiro comentário apenas para te dar uma palavra de alento e força neste momento, dos tantos que já tiveste, menos bom! Sim... menos bom! Com a tua força, vontade de viver, garra e toda essa alacridade que te sai tão genuinamente pelos poros e te soa de forma tão translúcida pela pele, tens a capacidade de fazer dos teus e de todos os NOSSOS “maus” momentos, apenas momentos “menos bons”!!!
    Não tenho qualquer duvida de que assim como já ultrapassaste de forma incontestável todos os obstáculos que a vida te colocou no caminho, este é apenas MAIS UM que vais derrotar como a mulher conquistadora de “aquém de além mar” que sempre foste!
    Estamos contigo! Tenho a certeza de que TODOS estamos contigo! Não por pena! Não és digna desse sentimento tão exíguo! Mas por amor!!!
    Nas minhas orações a um Deus que não conheço e que talvez nem mesmo compreenda, estás e vais estar durante todo este tempo presente!
    ADORO-TE!!!

    Beijos do tamanho do mundo que tens dentro de ti,

    Lilas

    ResponderExcluir