Voces foram as minhas forças...Tenho os melhores amigos do mundo...OBRIGADO

Comecei este blog por dizer que aquele linfoma não me largava, mas parece que largou...Deus enviou-me anjos protectores para me salvar e salvou...Vocês meus amigos são a mão de Deus, obrigado e desculpem por não poder agradecer, porque foi imenso o que fizeram por mim, pois por muito que eu vos faça de bem! Nunca consigo fazer TANTO! POR VÓS - familia, amigos e pessoas nunca tinha visto nem conhecia, mas que me ajudaram tanto e me ensinaram a palavra BEM!

Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Voces sao dos verdadeiros, e conforme diz o serginhos sou uma mulher de sorte porque de facto tenho os melhores amigos do mundo....ate o Gabi lá da frança me dá força, ate do estrageiro... Amo-os a todos e apenas peço aos amigos que mimem os meus filhos quando se cruzarem por acaso, vale!!!!

Mas hoje a homenagem especial é ao meu heroi, sim ao meu IRMÃO...Salvador não só de nome mas também na prática, é ele que me vai salvar foi ele q ontem se portou aqui como um valente durante 4 horas com os dois braços abertos a apertar uma bola em cada mão, incrivel....no final foram contar as celulas com receio que não chegassem, mas afinal recolheram o dobro, ainda há ali outro saco de medula congelado se for preciso....Ainda nao o pude abraçar porque um vidro nos separou, mas estamos juntos dentro um do outro mais que nunca!!!! Meu Irmão meu Heroi AMO_te.

Os meus pais coitadinhos andaram aqui à toa a ver os filhos nesta luta pela vida....Têm uma força como eu nunca vi, e ainda tomam conta dos netos, nem tenho palavras, a não ser que se dependesse de mim nunca os faria sofrer!!!

AOS MEUS FILHOS.....só tenho a dizer que SAO OS MAIORES!!! e a promessa que nunca os vou abandonar, nunca...

Graças aos amigos e a este blog nao tenho sentido a solidão....OBRIGADO!!!

3 comentários:

  1. Cara Amiga Fátima,

    Fico feliz por saber que está tudo bem caminhado ... também, outra coisa não era de esperar da tua parte,com essa força tudo parece fácil!!!

    Bem, aproveito para te dizer que a malta continua toda contigo nesta luta que já tem um vencedor antecipado... TU

    Beijinhos e força... já está quase...

    André Meneses

    ResponderExcluir
  2. passei por aqui para dar um beijo mas ao que parece, a sala está sempre cheia :) ainda bem.
    mais uma beijoca :)
    Nuno Teixeira

    ResponderExcluir
  3. Amiga continua com muita força..beijooo

    ResponderExcluir