Voces foram as minhas forças...Tenho os melhores amigos do mundo...OBRIGADO

Comecei este blog por dizer que aquele linfoma não me largava, mas parece que largou...Deus enviou-me anjos protectores para me salvar e salvou...Vocês meus amigos são a mão de Deus, obrigado e desculpem por não poder agradecer, porque foi imenso o que fizeram por mim, pois por muito que eu vos faça de bem! Nunca consigo fazer TANTO! POR VÓS - familia, amigos e pessoas nunca tinha visto nem conhecia, mas que me ajudaram tanto e me ensinaram a palavra BEM!

Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

CONTAGEM DECRESCENTE

Ola bom dia amigos, obrigado pelos vossos comentarios de apoio e força, nao imaginam como são importantes...depois de chorar com as palavras do Nuno, e de rir com a minha amiga Doniria, ate já vou p o banho com outra disposição.

Obrigado BEIJIIIIIIIIIIIIInhooooos

10 comentários:

  1. OLá Fátima!! Banho às 11 da manhã, pequeno almoço na cama; assim está bem!!São mesmo boas mordomias como diz a Doniria...
    beijocas, bom dia para ti querida!

    ResponderExcluir
  2. Tirando as mordomias, com o pequeno almoço foram 9 comprimidos, fora 2 drunfos q n tomei, o banho é com um gel horroroso q só cheira a desinfectante....o que vale é a minha mae q esta aqui cmg....ah e os meus pijamas..beijinho

    ResponderExcluir
  3. e tomas banho sozinha ou algum enfermeiro presta-te auxilio???Pelo menos a passar-te o gel de banho nas costas:)))))... QUero ver esses pijaminhas, e quero rapidamente ver como te fica o biquini que te trouxe do Brasil!!!!!...beijinhos beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Fátima,

    Só agora me dei conta de que estás para fazer transplante!

    FORÇA!!!!!

    Quem me dera estar a pasar pelo mesmo... seria bom sinal.

    AGUENTA-TE QUE VAIS VENCER!

    Um grande, grande abraço.

    Maria José

    ResponderExcluir
  5. Força!! Vai tudo correr bem!!!
    Estamos todos a torcer por ti...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, espero k corra tudo bem e k fique boa rapido. Espero k esse linfoma vá e nao volte mais. Ainda t vou conhecer pessoalmente vais ver. Força, eu estou ctg. BJS.

    ResponderExcluir
  7. Fátima, voltei, para te dizer bom dia, para desejar que te corra tudo bem, para te dizer que fiz uma ligação para este teu blogue, no blogue "precisamos de ti", para te lembrar que um dia te adicionei no Facebook pura e simplesmente porque tinhas a mesma doença que eu, para te lembrar que um dia, numa mensagem te disse que um dia haveríamos de falar e que, agora, mais que então, quero muito falar contigo!

    Um abraço solidário. :)))

    ResponderExcluir
  8. Força, Coragem e Determinação penso que devem ser as palavras que mais deves ouvir,mas para mim essas palavras são as "PESSOAS" que como tu as "personificam"! Um nòbel para todos os que têm de passar por estas provações!

    Obrigada pelo exemplo!

    ResponderExcluir
  9. O beijinho do dia cá vai!
    Maria José Sousa

    ResponderExcluir