Voces foram as minhas forças...Tenho os melhores amigos do mundo...OBRIGADO

Comecei este blog por dizer que aquele linfoma não me largava, mas parece que largou...Deus enviou-me anjos protectores para me salvar e salvou...Vocês meus amigos são a mão de Deus, obrigado e desculpem por não poder agradecer, porque foi imenso o que fizeram por mim, pois por muito que eu vos faça de bem! Nunca consigo fazer TANTO! POR VÓS - familia, amigos e pessoas nunca tinha visto nem conhecia, mas que me ajudaram tanto e me ensinaram a palavra BEM!

Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Olecas, bom dia...ta sol no Porto...uau!!! Zé A Nina é uma menina de Moncorvo das verdadeiras, assim que possa vou-ta apresentar. Ate me estragam com mimos, eu nao sou assim tão forte, só sou porque me obrigam, nestas situações toda a gente é forte...eu n sou diferente de ninguem, a nã0 ser ter amigos fantasticos como vocês, todos os comentários me tocam de forma diferente e especial pois cada um de voves me conhece à sua maneira....
Nao posso deixar de dizer aqui, (o que muitos já sabem) e prestar homenagem aquela pessoa especial q me tem acompanhado nesta luta a ele devo a coragem de nao desistir, pois bati mal muitas vezes ate cheguei a abandonar o hospital a meio da noite (maluqueira), mas ele estava lá sempre do meu lado com a maior das paciências, apesar de todas as contrariedades do destino, e quando os amores são postos à prova é o caraças´... Obrigado meu amor, por mim e pelos meus, sem ti nada seria possivel ou se fosse nao seria a mesma coisa...Deus vai ajudar-te sempreeee!!!

Zé, Quando sair daqui temos uns esparregos á espera pk o Paivinha tem viveiros e o Pepe Rato, eles lá os levam á minha mãe e ela lá os congela, e vamos come-los juntos p desenjoares da polonia, ah e mais, vou-te levar á punheta de bacalhau á junqueira...bem levei lá o mulherio , olha a Madalena n fala noutra coisa, só n levei a doniria pk acho q ela n é de punhetas..ahahah...mas desta vez vai que é p pagar....jinhooooo

Agora estou naquela contagem ate ao 12 dia de transplante, hoje é o +6, ate lá a ansiedade é um bocadinho grande, mas nessa altura já vai dar p ver se a medula do meu Mano está a criar raízes....eu ate tenho medo pk sou teimosa e nunca deixo que nada me ganhe , mas desta vez ate imagino a minhas celulas a deixarem-se morrer ele que ganhe a luta desta vez deixo-o ganhar....
Obrigado Mano...és o maior

4 comentários:

  1. Vejo-te mais animada mas desculpa lá, não sei que te diga a ti e ao teu professor. (Ele não foi meu prof). Os meus profs não foram lá grande coisa, chegam-me os dedos das mãos para enumerar alguns Mestres, penso muitas vezes o que seria sem eles :-) já assim é difícil eheheh ...
    A vida é lixada e a comida da Polónia também deve ser. MAS EU NÃO TENHO o salário de quem anda a fazer o sacrifício de comer a comida da Polónia!!!..................... O meu coração é enorme (como sabes) e fica combinado, com punheta ou sem ela, que vais marcar o jantar onde quiseres e que eu vou ter um enorme prazer em o pagar!
    Beijinhos doces!

    ResponderExcluir
  2. AHHHH, esperemos que que ele leia o teu comentario...pra mim a tua resposta está à altura de um mestre...grande Doniria, há uma coisa que ele tem razão, tens saudades nossas e nós tuas e muitas...adoro-te muiéee
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. É bonito....tomo-o como um elogio. "(Ele não foi meu prof). Os meus profs não foram lá grande coisa", dixit.
    Sabes como dizem na minha Terra?? Estudasses....Tivesses ido ás aulas... no "Recta".
    Qto ao salário, não me apraz comentar, mas sempre te digo que a amizade que tenho por vós, não tem preço.
    Registo o facto do teu "coração ser enorme", o que não interessa para o caso, sendo certo que "o enorme prazer de pagar o jantar", já interessa. Se não te importas, prefiro "sem ela", pq já não tenho idade para isso.
    É do frio....por aqui estão -20º.
    Beijos. Zé Aleixo

    ResponderExcluir
  4. Ai os "esparragos" do Didi e do Acácio....e umas miguinhas de sanchas da Mulher do Acácio?
    "Hà bem há" que mas prometeram, mas a culpa é minha, por não aparecer. Sei que as tem lá congeladas...
    Um grande Abraço ao Salvador e a minha grande admiração.
    Beijos Zé Aleixo

    ResponderExcluir