Voces foram as minhas forças...Tenho os melhores amigos do mundo...OBRIGADO

Comecei este blog por dizer que aquele linfoma não me largava, mas parece que largou...Deus enviou-me anjos protectores para me salvar e salvou...Vocês meus amigos são a mão de Deus, obrigado e desculpem por não poder agradecer, porque foi imenso o que fizeram por mim, pois por muito que eu vos faça de bem! Nunca consigo fazer TANTO! POR VÓS - familia, amigos e pessoas nunca tinha visto nem conhecia, mas que me ajudaram tanto e me ensinaram a palavra BEM!

Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

25 de Janeiro/2010

Ontem foi a festa do S. Sebastião lá na corredoura, bem me custou n ir , mas falei com a minha Rosario que me alegrou a alma. Mas p´ro ano vou arrematar um borrego caraças!!!
Estou mto feliz porque ao ler os vossos comentários tanto choro de alegria....com amigos assim bem podem vir linfomas e bixos ruíns!!!
De todos os comentarios que li hoje, quero salientar o do meu querido amigo Zé Aleixo, talves pelas saudades que tenho dele q sao muitas, se pudesse enchia-te de beijos, e tu é que és o maior....nós os alunos só queremos ser como tu!!!

Já aqui está o estupor do almoço, bem massa branca e uma carne grossa (ao menos é grossa)....vou pedir a minha mae q me vá buscar merenda ás escondidas!!! Isto assim n dá....

António podes mandar vir o teu prego, em tempo de crise vai tudo!!! ahahahah

VIVA OS DUFF

2 comentários:

  1. Cavalo à solta

    Minha laranja amarga e doce
    meu poema
    feito de gomos de saudade
    minha pena
    pesada e leve
    secreta e pura
    minha passagem para o breve breve
    instante da loucura.

    Minha ousadia
    meu galope
    minha rédea
    meu potro doido
    minha chama
    minha réstia
    de luz intensa
    de voz aberta
    minha denúncia do que pensa
    do que sente a gente certa.

    Em ti respiro
    em ti eu provo
    por ti consigo
    esta força que de novo
    em ti persigo
    em ti percorro
    cavalo à solta
    pela margem do teu corpo.

    Minha alegria
    minha amargura
    minha coragem de correr contra a ternura.

    Por isso digo
    canção castigo
    amêndoa travo corpo alma amante amigo
    por isso canto
    por isso digo
    alpendre casa cama arca do meu trigo.

    Meu desafio
    minha aventura
    minha coragem de correr contra a ternura

    José Carlos Ary dos Santos

    (escrito talvez a adivinhar que tu ias existir...)

    Com todo o carinho e admiração, um abraço que te aqueça o coração e te ilumine no mais alegre dos sorrisos!

    Nina

    ResponderExcluir
  2. Tiro o chapéu a tão soberba lembrança...não sei quem é a Nina (pelo menos, pelo nome) mas felicito-a pela perspicácia.
    Qto ao professor, pelo pouco tempo que exerci, posso dizer-te que também aprendi muito com alunas(os) como tu. Sem falsas pedagogias e com respeito mútuo, consegui transmitir-vos alguns ensinamentos e valores duradouros. Daí, a nossa grande amizade e admiração.
    Vê lá se sais daí, para irmos jantar em condições, porque a comida aqui na Polónia é parecida com a que te dão aí. Levamos a Doníria para pagar...já deve estar cheia de saudades nossas...
    Ah, prometo que no próximo ano estou contigo no S.Sebastião...na arrematação!

    Beijos - Zé Aleixo

    ResponderExcluir