Voces foram as minhas forças...Tenho os melhores amigos do mundo...OBRIGADO

Comecei este blog por dizer que aquele linfoma não me largava, mas parece que largou...Deus enviou-me anjos protectores para me salvar e salvou...Vocês meus amigos são a mão de Deus, obrigado e desculpem por não poder agradecer, porque foi imenso o que fizeram por mim, pois por muito que eu vos faça de bem! Nunca consigo fazer TANTO! POR VÓS - familia, amigos e pessoas nunca tinha visto nem conhecia, mas que me ajudaram tanto e me ensinaram a palavra BEM!

Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 31 de janeiro de 2010


Tenho andado assim com umas colicas manhosas e hoje doi-me bué a garganta, eis os motivos pk n tenho postado nada no blog....mas n se preocupem estes sintomas sao normais tenho que passar por eles, a médica diz q se a garganta doer mais vai dar-me morfina (ora ai esta a melhor parte) estou a brincar claro...Nina esta cançao do Jorge toca-me mto pk na minha vida tem havido mtas batotas e jogos sujos, mas n me queixo pk continuo a ter estrada e isso é q importa andar bem acompanhada com amigas como tu, que surpreendes a cada instante, posso durar muito ou pouco mas uma coisa tenho a certeza tu estás no meu coração como a menina mais especial que passou na minha vida e que se está a tornar numa mulher com M mto grande....obrigado pelo apoio aos meus filhos, vou ficar grata eternamente....adoro-te muida!!!

Oh pequeno grande Nuno, eu bebo os copos ctg q tu quizeres e em coimbra esta prometido...saia eu daqui e logo verás...beijinh


este poema é p ti NINA:

No bairro do amor a vida e um carrossel
onde hã sempre lugar para mais alguém
o bairro do amor foi feito a lápis de cor
pra gente que sofreu por não ter ninguém

No bairro do amor o tempo morre devagar
num cachimbo a rodar de mão em mão
no bairro do amor hã quem pergunte a sorrir
será que ainda ca estamos no fim do Verão

Eh pá, deixa-me abrir contigo
desabafar contigo
falar-te da minha solidãoAh, é bom sorrir um pouco
descontrair um pouco
eu sei que tu compreendes bem

No bairro do amor a vida corre sempre igual
de café em café, de bar em bar
no bairro do amor o sol parece maior
e hã ondas de ternura em cada olhar

O bairro do amor é uma zona marginal
onde não hã prisões nem hospitais
no bairro do amor cada um tem de tratar
das suas nódoas negras sentimentais

Eh pá, deixa-me abrir contigo
desabafar contigo
falar-te da minha solidão
Ah, é bom sorrir um pouco
descontrair um pouco
eu sei que tu compreendes bem


(jorge Palma)

3 comentários:

  1. Obrigada pela viagem ao Bairro do Amor :) "É bom sorrir um pouco" E sim, vais durar tanto quanto estas canções do Palma, eternamente!
    Os teus meninos têm sido uns valentões e fazem ver a toda a gente! Admiro a tua Patrícia pela capacidade de fazer com que tudo siga o seu rumo.
    Fizeste ali um belo trabalho minha linda!
    Existem pessoas como tu, que têm de passar por coisas como as que tu passaste, para que todos nós, os outros, possam continuar a acreditar em heróis!
    Xi-coração grande de boa noite!
    (a ver se a morfina não precisa de te acudir! Só um bocadinho...bá! =) )

    ResponderExcluir
  2. Ó Fátima, esta sua amiga Nina deve ser fantástica. Como ela mostra o que gosta de si! E eu também. Sigo essa valentia toda, esse exemplo... Estou cheia de saudades e vou ver se consigo aí entrar. Bj

    ResponderExcluir