Voces foram as minhas forças...Tenho os melhores amigos do mundo...OBRIGADO

Comecei este blog por dizer que aquele linfoma não me largava, mas parece que largou...Deus enviou-me anjos protectores para me salvar e salvou...Vocês meus amigos são a mão de Deus, obrigado e desculpem por não poder agradecer, porque foi imenso o que fizeram por mim, pois por muito que eu vos faça de bem! Nunca consigo fazer TANTO! POR VÓS - familia, amigos e pessoas nunca tinha visto nem conhecia, mas que me ajudaram tanto e me ensinaram a palavra BEM!

Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

HOJE ´O DIA DA ALTA....ALELULUIA....VOU PA CASA...correu tudo lindamente, com algum sofrimento, mas isso vai passar é para esquecer, nao tenho postado nada aqui pk tenho estado mesmo muito amuquinada com dores horrriveis nos ossos, mas é normal 'é a medula a crescer, ainda por por cima a medula de gajo como o meu brother, isto neste cortpinho danone parecia uma bomba....mas hohe ja estou melhor a minha joaninha vai fazer um arrozinho de tomete pa mim com uns panadinhos ...hummmm ate me nasce uma medula nova outra vez....vou dando noticias, estão todos no meus coraçao e no meu pensamento....tenho uns amigos fantasticos

7 comentários:

  1. Bom regresoo ao lar! Tudo de bom para ti!
    Abraço. E, quando tiveres paciência,... falamos!
    Beijoca.
    Maria José Sousa (hurtiga)

    ResponderExcluir
  2. Que bom!!!!! Não sabia que já saías agora! Maravilha! =) Fico muito feliz por ti! Espero que te tenhas consolado com o arrozinho! Mil beijinhos e bota aí uma forró que isto é para comemorar em grande!! :)

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte e k continue a correr tudo assim tao bem. Mais uma batalha ganha... Força.

    ResponderExcluir
  4. A uma MULHER do carrascal, nada a derruba, embora tenha algumas quebras, mas recupera!!!

    Para ti Linda, lutadora, só vitórias!!!

    Parabéns... Sou tua Fã... Beijinho Grande

    Esperança

    ResponderExcluir
  5. Que contente estou em saber que já está em casa! Vitória! Valentona! Não esperava outra coisa de si, com essa Força toda.
    Beijo grande
    Teresa

    ResponderExcluir