Voces foram as minhas forças...Tenho os melhores amigos do mundo...OBRIGADO

Comecei este blog por dizer que aquele linfoma não me largava, mas parece que largou...Deus enviou-me anjos protectores para me salvar e salvou...Vocês meus amigos são a mão de Deus, obrigado e desculpem por não poder agradecer, porque foi imenso o que fizeram por mim, pois por muito que eu vos faça de bem! Nunca consigo fazer TANTO! POR VÓS - familia, amigos e pessoas nunca tinha visto nem conhecia, mas que me ajudaram tanto e me ensinaram a palavra BEM!

Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 24 de janeiro de 2010

Domingo 24, está um dia lindo aqui no Porto, um sol de inverno que apetece apanhar...em breve sairei daqui e apanharei todo o sol que mereço, e também vou comer este mundo e o outro..passo aqui uma fome de cão, é que nao se aproveita nada , nem a sopa....mas o médico lá deixou que me trouxessem madalenas e nestum com mel, tem sido a minha salvação!!!

Deve estar a vir o almoço, bem assim umas moelinhas da CUCA ou um pica pau 'e que era uma mina...em contra partida deve ser red fish!!!

7 comentários:

  1. Um dia de sol daqueles que animam o pessoal!

    Força, Fátinha!

    Beijinho! ;))

    Maria José

    ResponderExcluir
  2. Queres que te mande um prego à antónio, ou uma tosta miranda...
    Vá dá lá uma das tuas gargalhadas pra acordar esse povo todo.
    Um beijo, galhofeira.

    ResponderExcluir
  3. Querida , ultimamente talvez nem tudo tenha sido fácil , mas daqui para a frente tudo vai ser melhor !
    Tu vais ser feliz , como mereces .
    E sabes que tudo o que precisares nós vamos estar do teu lado .
    És uma mulher cheia de garra , e da qual nós nos orgulhamos muito .
    Um obrigada , por todos os dias nos surpreenderes com toda a tua força .
    Beijinho muito grande .
    Família Lamares e Gomes :D

    ResponderExcluir
  4. Olá ,
    Desculpa, mas só agora tive acesso.
    Fico feliz ao ler que está tudo a correr bem e por ver que continuas a ser "uma Força da Natureza". És a maior. Espero visitar-te em breve (qdo fôr a Portugal) e fazer-te companhia nas moelinhas e no pica-pau. Sabes que estou sempre ao teu dispôr para o que fôr preciso. Grande Beijo do amigo, José Aleixo.

    ResponderExcluir
  5. Fatinha,

    Apenas para te deixar aquela FORÇA e desejos de que daqui para a frente tenhas a paz e esse linfoma ou lá o raio que o parta te deixe sugadita. Aliás, não tenho a menor dúvida disso, desta o gajo não quer mais nada contigo.
    Admiro essa tua força, vontade e querer...és uma guerreira.És uma MULHER com H grande....upsss...com M BEM BEM GRANDE.


    Fico muito feliz por perceber que está tudo a correr pelo melhor.
    Cá te espero para o dito shot!:-) E agora que descobri o teu blog vou ser visitante assíduo. Oh yeaaaaaa....

    Bjinhos grandes e despacha-te mas é a basar daí!!!

    FláVioDufF

    ResponderExcluir
  6. Bem que podias ter dito, que tinha levado um farnel daqueles às escondidadas; mas não creio que tivesse muito sucesso, pois, ao passar pelos seguranças dos teu castelo, em contrapartida, para te ir dar um beijo,
    fizeram-me despir dos pés à cabeça!!! beijocas, fofa!!!
    bonjour

    ResponderExcluir
  7. Pois era Paulinha...ahahah um castelo mesmo

    ResponderExcluir